O Homem do Norte: Épico viking ganha vídeo de bastidores e trailer visceral

A Universal divulgou pôsteres, um vídeo legendado de bastidores e um novo trailer visceral de “O Homem do Norte” (The Northman), épico viking estrelado por Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”) e Anya […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal divulgou pôsteres, um vídeo legendado de bastidores e um novo trailer visceral de “O Homem do Norte” (The Northman), épico viking estrelado por Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”) e Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”).

O vídeo de bastidores destaca o realismo da produção, com entrevistas com o elenco e a equipe criativa, enquanto o trailer apresenta a violência extrema das cenas de batalha.

Dirigida por Robert Eggers, responsável pelos terrores “A Bruxa” (2015) e “O Farol” (2019), a trama de vingança viking, ambientada na Islândia na virada do século 10, acompanha o filho de um rei, que na infância testemunha o assassinato do pai e passa anos esperando acertar as contas com o usurpador.

O bom elenco também inclui Nicole Kidman (“Aquaman”), Ethan Hawke (“The Good Lord Bird”), Willem Dafoe (“O Farol”), Claes Bang (“Drácula”), Ralph Ineson (também de “A Bruxa”) e a cantora Bjork. A maioria destes atores está representada na coleção de pôsteres abaixo.

A estreia está marcada para esta sexta (22/4) nos EUA e apenas em 12 de maio no Brasil.