Lady Gaga fez música para a trilha de “Top Gun: Maverick”

A cantora Lady Gaga anunciou o lançamento de um novo single, intitulado “Hold My Hand”, que fará parte da trilha sonora de “Top Gun: Maverick”. A novidade foi postada nas redes sociais. […]

Instagram/Lady Gaga

A cantora Lady Gaga anunciou o lançamento de um novo single, intitulado “Hold My Hand”, que fará parte da trilha sonora de “Top Gun: Maverick”. A novidade foi postada nas redes sociais.

Ao lado de uma foto da capa do single, ela deu detalhes da gravação.

“Quando escrevi esta canção, ainda não entendia muito bem as múltiplas camadas em que ela tocava dentro do coração do filme, da minha própria psique, e do mundo em que estamos vivendo. Estava trabalhando nela há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa”, escreveu. E acrescentou que a letra de “Hold My Hand” expressa a “profunda necessidade humana de entender o outro e ser entendido”.

Ela também agradeceu ao astro Tom Cruise, ao compositor Hans Zimmer e ao diretor Joseph Kosinski pela oportunidade de contribuir com o filme. “Foi uma experiência linda trabalhar com eles”, definiu.

A música será lançada na próxima terça, dia 3 de maio. Já “Top Gun: Maverick” só chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio.