Novo trailer de “Jurassic World: Domínio” revela missão de resgate

A Universal Pictures divulgou um novo trailer legendado de “Jurassic World: Domínio”, que inclui uma missão de resgate no encontro dos personagens de “Jurassic Park” com os protagonistas da nova trilogia. Na […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou um novo trailer legendado de “Jurassic World: Domínio”, que inclui uma missão de resgate no encontro dos personagens de “Jurassic Park” com os protagonistas da nova trilogia. Na prévia, Owen (Chris Pratt) descobre que Blue teve um bebê raptor, que é raptado por caçadores, e promete trazê-lo para sua mãe aflita.

O vídeo é o primeiro material exibido com “exclusividade” na CinemaCon, convenção dos donos de cinema dos EUA, a chegar à internet – no dia em que o evento em Las Vegas chegou ao fim.

Dirigido por Colin Trevorrow (do primeiro “Jurassic World”), “Domínio” reúne as estrelas da franquia atual (Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e a jovem Isabella Sermon) com os astros originais de “Jurassic Park” (Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern), além de introduzir novos intérpretes (Mamoudou Athie e DeWanda Wise) para mostrar o que acontece após os dinossauros serem soltos em meio à civilização contemporânea – situação do final do filme anterior, “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

O lançamento está marcado para 2 de junho no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.