Amazon contrata Fabiana Karla e diretora de “Minha Mãe é uma Peça 3”

A Amazon anunciou a contratação de humorista Fabiana Karla (“Lucicreide Vai pra Marte”), da roteirista Adriana Falcão (“Se Eu Fosse Você”) e da diretora Susana Garcia (“Minha Vida em Marte”). As novidades […]

Divulgação/Globo/Paulo Belote

A Amazon anunciou a contratação de humorista Fabiana Karla (“Lucicreide Vai pra Marte”), da roteirista Adriana Falcão (“Se Eu Fosse Você”) e da diretora Susana Garcia (“Minha Vida em Marte”). As novidades foram divulgadas nesta quinta-feira (28/4) durante o Rio2C, evento que acontece no Rio de Janeiro.

Todos os três nomes tem trabalhos de sucesso na Globo – no caso de Garcia, no Multishow.

Diretora também de “Minha Mãe é uma Peça 3”, maior blockbuster brasileiro, Garcia é a única que tem projeto conhecido. Ela vai dirigir uma série da plataforma a ser estrelada por Ingrid Guimarães (“De Pernas pro Ar”), cuja contratação já havia sido anunciada anteriormente pela plataforma – junto da contratação de Lázaro Ramos! A produção vai contar a história de uma mulher de 50 anos “que não é só a mãe da adolescente”, disse a atriz.

A plataforma também está negociando contratar o humorista Paulo Viera, que se tornou ainda mais popular por sua participação no “BBB 22”.

As preferências da Amazon sugerem uma competição por talentos com a Globo, em especial com o núcleo do Multishow, que concentra os programas humorísticos do grupo.

Além da Amazon, a Globo também tem visto astros de suas novelas serem contratados pela HBO Max.