Natalie Portman vira a poderosa Thor em novo pôster

Natalie Portman publicou em suas redes sociais um novo pôster oficial de “Thor: Amor e Trovão”, que destaca sua transformação na poderosa Thor. “E você achou que era o primeiro e único, […]

Divulgação/Marvel

Natalie Portman publicou em suas redes sociais um novo pôster oficial de “Thor: Amor e Trovão”, que destaca sua transformação na poderosa Thor. “E você achou que era o primeiro e único, Chris Hemsworth”, brincou a atriz na legenda.

No longa escrito e dirigido por Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), Jane Foster (Portman) vira Thor após o herói original (Hemsworth) partir com os Guardiões da Galáxia para viver aventuras no espaço.

Segundo a sinopse oficial, o filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior – , mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor.

A estreia está marcada para 7 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.