Divulgação/Amazon Prime Video

Amazon anuncia “O Negociador”, série policial com Malvino Salvador

A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (20/4) a produção de uma nova série brasileira. Intitulada “O Negociador”, a atração se enquadra no gênero policial e é estrelada por Malvino Salvador (“A Dona do Pedaço”). Junto do anúncio, a plataforma divulgou a primeira foto, que destaca o intérprete principal numa situação de conflito.

A trama gira em torno do capitão Gabriel Menck (Salvador), um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

A série acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assalto a bancos, sequestros passionais, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios, casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Entre os roteiristas, estão nomes como Thomas Stavros e José Guertzenstein (que trabalharam juntos nos roteiros de “1 Contra Todos” e “Polícia Federal: A Lei É para Todos”) e Gabriela Giffoni (de “Impuros”). Já a direção está a cargo de Bel Valiante (“Temporada de Verão”).

Além de Salvador, o elenco destaca Barbara Reis (“Sob Pressão”), César Mello (“Bom Dia, Verônica”), Emilio de Mello (“Reality Z”) e Rodrigo dos Santos (“Onde Está Meu Coração”).

Ainda não há previsão para a estreia.