Melissa McBride não fará mais série derivada de “The Walking Dead”

A atriz Melissa McBride não vai mais estrelar um spin-off de “The Walking Dead”. A série foi originalmente anunciada em setembro de 2020 e traria McBride e Norman Reedus como protagonistas, revivendo […]

Divulgação/AMC

A atriz Melissa McBride não vai mais estrelar um spin-off de “The Walking Dead”.

A série foi originalmente anunciada em setembro de 2020 e traria McBride e Norman Reedus como protagonistas, revivendo os papéis de Carol e Daryl. O projeto começaria a ser gravado após o final de “The Walking Dead”, previsto para acabar no fim deste ano, e continuaria a trajetória dos personagens introduzidos na 1ª temporada da atração original.

Com a saída de McBride, a série derivada vai se concentrar agora apenas em Daryl Dixon.

“Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanas e populares do universo de ‘The Walking Dead’”, disse o canal pago americano AMC em comunicado. “Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off anunciado anteriormente, focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão para estrear no próximo ano. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas o universo de ‘The Walking Dead’ continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos muito poder ver Carol novamente em um futuro próximo.”

O spin-off foi co-criado pela showrunner de “The Walking Dead”, Angela Kang, em dupla com o ex-showrunner da série, Scott Gimple, que atualmente é diretor de conteúdo do universo expandido de “The Walking Dead”. Kang também atuará como showrunner na nova série.

A estreia está prevista para 2023.

Além deste spin-off, o canal AMC também desenvolve uma atração derivada com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), bem como uma série de antologia episódica, “Tales of the Walking Dead”, que estreia ainda este ano. Sem esquecer que “Fear the Walking Dead” encontra-se renovada para sua 8ª temporada e que “The Walking Dead” volta em outubro para concluir sua trama, iniciando a exibição de seus oito últimos episódios.