Mark Ruffalo faz campanha para jovens brasileiros tirarem título de eleitor

O ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), retomou sua campanha nas redes sociais para que os jovens brasileiros tirem seus títulos de eleitor para […]

Instagram/Golden Globes

O ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), retomou sua campanha nas redes sociais para que os jovens brasileiros tirem seus títulos de eleitor para ficarem aptos a votar para presidente em outubro.

“Olá, amigos do Brasil! Se você tem 16 ou 17 anos, certifique-se de fazer seu registro para votar antes do prazo de 4 de maio. O que acontece no Brasil afeta todos nós. Seu voto é seu poder. Use seu poder!”, ele escreveu no Twitter nesta terça-feira (26/4).

Na postagem, Ruffalo ainda acrescentou a hashtag “tira o título hoje” e citou a campanha “Olha o Barulhinho”, que traz informações sobre a solicitação do documento e a importância das eleições.

Não é a primeira vez que o ator se manifesta sobre o assunto. Em março, ele foi mais claro em seu pedido, convocando os fãs brasileiros mais jovens a tirem o título para “derrotar Bolsonaro”.