Candy: Jessica Biel é assassina em trailer de série de crime real

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e um novo trailer de “Candy”, minissérie de “true crime” estrelada por Jessica Biel (“The Sinner”). A produção conta a história verídica da dona de […]

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e um novo trailer de “Candy”, minissérie de “true crime” estrelada por Jessica Biel (“The Sinner”).

A produção conta a história verídica da dona de casa crente Candy Montgomery, que assassinou sua vizinha e amiga de igreja Betty Gore à machadadas em 1980. A prévia mostra a amizade e a motivação da personagem do título (Biel) para matar Gore, interpretada por Melanie Lynskey (“Yellowjackets”), após iniciar um caso com o marido dela.

Criada por Robin Veith e Nick Antosca, que trabalharam juntos na premiada minissérie de “true crime” “The Act”, “Candy” estreia em 9 de maio nos EUA – e ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Além desta minissérie, o mesmo crime está rendendo uma produção concorrente da HBO Max chamada “Love & Death”, que trará Elizabeth Olsen (“WandaVision”) e Lily Rabe (“American Horror Story”) nos papéis principais.