Lizzo lança seu clipe mais dançante

A cantora americana Lizzo lançou o clipe de “About Damn Time”, em que participa de um grupo de suporte para pessoas “estressadas e sexy”. No vídeo assinado por Christian Breslauer (que trabalhou […]

Divulgação/WMG

A cantora americana Lizzo lançou o clipe de “About Damn Time”, em que participa de um grupo de suporte para pessoas “estressadas e sexy”. No vídeo assinado por Christian Breslauer (que trabalhou com Anitta em “Boys Don’t Cry”), ela coloca todos os funcionários do prédio em que acontece a reunião, do faxineiro ao pintor, para dançar.

Um detalhe é que, enquanto dança, Lizzo assume uma persona glamourosa, com cabelo laqueado e traje azul brilhante. A imagem de queen combina com a letra de “About Damn Time”, que embala um refrão sobre sair do armário (“I’m comin’ out tonight”).

Estrela de várias paradas Pride, Lizzo já tinha mencionado sua bissexualidade em entrevistas e agora canta que precisa de “um homem ou uma mulher sentimental” para se sentir motivada.

Primeiro single da cantora desde agosto do ano passado, quando lançou “Rumors”, sua parceria com Cardi B, a música também aponta uma nova direção para Lizzo. Extremamente dançante, segue a linha nu disco, uma versão moderna e também nostálgica da disco music, que vigorou na época do Daft Punk e ressurgiu há alguns anos com hits de The Weeknd, até explodir nas paradas com Dua Lipa no ano passado.

O novo álbum de estúdio de Lizzo deve sair ainda este ano, embora não haja data confirmada.