Josh Brolin encontra mistério sobrenatural em trailer de nova série

A Amazon Prime Video divulgou o pôster internacional e o trailer legendado de “Outer Range”, um neo-western sobrenatural estrelado por Josh Brolin (o Thanos de “Vingadores: Ultimato”). A premissa sugere uma combinação […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster internacional e o trailer legendado de “Outer Range”, um neo-western sobrenatural estrelado por Josh Brolin (o Thanos de “Vingadores: Ultimato”).

A premissa sugere uma combinação de “Yellowstone” com “Arquivo X” e “Twin Peaks”.

Brolin vive Royal Abbott, um fazendeiro de Wyoming “lutando por sua terra e família”. Mas ao mesmo tempo em que enfrenta um rival (Will Patton, de “Yellowstone”) interessado em sua propriedade, uma mulher (Imogen Poots, de “Natal Sangrento”) chega no local dizendo que deseja acampar, como desculpa para procurar pistas de um mistério. É quando a descoberta de um buraco negro, aparentemente sem fundo, torna-se foco do interesse de todos.

A sinopse oficial dá mais detalhes: “No início da série, os Abbotts estão lidando com o desaparecimento da nora Rebecca. Eles são empurrados ainda mais para a beira do abismo quando os Tillersons (os proprietários espalhafatosos do rancho vizinho) fazem uma jogada por suas terras. Uma morte prematura na comunidade desencadeia uma cadeia de eventos cheia de tensão, e problemas aparentemente de cidade pequena e ligados ao solo vêm à tona com a chegada de um misterioso buraco negro no pasto oeste dos Abbotts. Revelações loucas se desenrolam enquanto Royal luta para proteger sua família; através de seus olhos, começamos a ver como o tempo contém segredos guardados no passado e mistérios inquietantes são prenunciados.”

Criada pelo estreante Brian Watkins, a série tem produção da Plan B, produtora de Brad Pitt, e inclui em sua lista de diretores a atriz e cineasta Amy Seimetz (“Vou Morrer Amanhã”).

O elenco ainda inclui Lili Taylor (“Perry Mason”), Tamara Podemski (“Coroner”), Lewis Pullman (“Top Gun: Maverick”), Tom Pelphrey (“Ozark”), Noah Reid (“Schitt’s Creek”), Shaun Sipos (“Krypton”), Isabel Arraiza (“The Little Things”) e Olive Abercrombie (“A Maldição da Residência Hill”).

A 1ª temporada estreia em 15 de abril com a liberação simultânea dos dois primeiros episódios.