Comédia “Barry” vira drama sombrio no trailer da 3ª temporada

A HBO Max divulgou o pôster e um novo trailer legendado da 3ª temporada de “Barry”, que destaca a guinada dramática na série de “comédia”, após a vida dupla do protagonista ser […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou o pôster e um novo trailer legendado da 3ª temporada de “Barry”, que destaca a guinada dramática na série de “comédia”, após a vida dupla do protagonista ser colocada em cheque. Bastante sombrio, o vídeo mostra o protagonista ponderando se mata seu melhor amigo para garantir sua vida atual.

A primeira série estrelada por Bill Hader – depois de oito temporadas no programa humorístico “Saturday Night Live” – gira em torno de um ex-militar que trabalha como assassino de aluguel no Meio-Oeste americano. Bem sucedido, mas não apaixonado por sua linha de trabalho, ele descobre que pode ser bom em outra coisa ao viajar até Los Angeles para um “serviço” e se deparar com uma comunidade de teatro amador, passando a crer que atuar é sua verdadeira vocação. O problema é que o passado não quer lhe dar uma chance de mudar de vida.

Hader criou “Barry” em parceria com Alec Berg (roteirista de “Silicon Valley”) e também fez sua estreia como diretor no programa, ao comandar os três primeiros episódios.

A atração rendeu a Hader dois prêmios consecutivos de Melhor Ator de Comédia no Emmy Awards, além de um prêmio de Melhor Coadjuvante para Henry Winkler, intérprete do homem responsável pela reviravolta na carreira de Barry, e que, na 3ª temporada, o assassino reluta em matar para garantir que seu segredo não seja revelado.

A 3ª temporada estreia em 24 de abril, tanto na HBO quanto na HBO Max.