Jim Carrey diz que deve se aposentar após “Sonic 2”

O ator Jim Carrey anunciou que “provavelmente vai se aposentar” após o lançamento de “Sonic 2 – O Filme”. O protagonista de “O Máscara”, “Ace Ventura” e “O Show de Truman” fez […]

Divulgação/Paramount

O ator Jim Carrey anunciou que “provavelmente vai se aposentar” após o lançamento de “Sonic 2 – O Filme”. O protagonista de “O Máscara”, “Ace Ventura” e “O Show de Truman” fez a revelação em entrevista ao programa americano “Access”, afirmando que dificilmente vai voltar a atuar depois deste longa.

“Eu estou falando bem sério”, afirmou ele. “É claro que depende… Se os anjos trouxerem pra mim um roteiro escrito em tinta dourada, dizendo que seria muito importante que as pessoas vissem esse filme, quem sabe eu continue atuando. Mas definitivamente vou tirar uma folga”.

Atualmente com 60 anos de idade, Carrey comentou ainda que gosta de viver uma vida mais “quieta”, e que pretende se dedicar à pintura e à espiritualidade.

“Talvez você nunca ouça outra celebridade dizer isso, mas sinto que tenho o bastante, que já fiz o bastante, e que sou o bastante”, concluiu.

Dirigido por Jeff Fowler, que retorna após o sucesso do primeiro filme, “Sonic 2” tem estreia marcada para quinta-feira (7/4) nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o vídeo da entrevista original.