Jade rouba beijo de P.A. no “BBB Dia 101”

O ship dos milhões reapareceu nos suspiros finais do “BBB 22”. O reencontro entre Jade Picon e Paulo André Camilo, o P.A., foi um dos momentos mais esperados do especial “BBB Dia […]

Divulgação/Globo

O ship dos milhões reapareceu nos suspiros finais do “BBB 22”.

O reencontro entre Jade Picon e Paulo André Camilo, o P.A., foi um dos momentos mais esperados do especial “BBB Dia 101”, exibido na noite de quinta (28/4) na Globo, e deve ter aquecido o coração dos fãs do casal.

Teve carinho, charme e até um beijinho roubado. Mas Jadré não durou muito.

Os dois se encontraram no gramado da casa.

“Que saudades, hein”, disse P.A..

“Também”, respondeu Jade.

Mas quando a influenciadora se aproximou “cobrando” um beijo, ele fez um charme.

“Não vai me dar um beijo?”, chegou a questionar Jade, iniciando um duelo de quase beijos com o par, já que ele não retribuiu as investidas. A situação provocou frustração e revolta nos fãs do casal nas redes sociais.

Momentos depois, já na sala da casa, ela aproveitou um momento em que P.A. conferia o celular para roubar um beijo. Os dois sorriram logo depois. Mas foi o único carinho que realmente trocaram no programa.

Logo ficou claro que a influencer estava muito mais aberta a aprofundar o relacionamento que o atleta.

A situação se tornou bastante evidente quando Tadeu Schmidt perguntou separadamente a cada um deles em que pé estava a relação iniciada na casa cenográfica do reality show. P.A. desconversou, afirmando que precisa de tempo para pensar nas suas prioridades fora do programa.

“”Queria organizar tudo sobre mim primeiro, não vi a família ainda. Quero cuidar primeiro do P.A. para ficar sabendo do resto. Recebi muita coisa positiva, o carinho. Quero aproveitar esse momento comigo mesmo. É como uma onda. Tudo passa, quero aproveitar esse momento”, disse o atleta.