Instagram/Jack White

Jack White se casa com Olivia Jean em palco de show lotado

O cantor Jack White (que coestrelou “Cold Mountain”) teve uma agenda cheia na sexta-feira (8/4): lançou um novo álbum solo (“Fear of the Dawn”), interpretou o Hino Nacional num jogo de beisebol, iniciou uma turnê e, como bis, casou-se no palco de um show lotado diante dos fãs.

White se casou com Olivia Jean, cantora revelada por seu selo Third Man, que fez o show de abertura na estreia da nova turnê do roqueiro, no palco do Masonic Temple Theatre, em Detroit, cidade natal do casal. O pedido de casamento foi feito de surpresa por White no meio de “Hotel Yorba”, que contou com participação de Jean nos vocais.

A letra da música tem uma passagem que diz “Vamos nos casar”, o que foi a deixa de White para que a banda parasse de tocar e ele fizesse o pedido: “Tenho uma perguntinha para você, Olivia Jean. Você quer se casar comigo?”.

Depois que ela sinalizou um sim entusiasmado, com o rosto coberto de lágrimas, eles terminaram a canção e White carregou sua noiva para fora do palco.

Minutos depois, eles voltaram ao palco para um bis que incluiu uma cerimônia de casamento.

O co-fundador da gravadora Third Man, Ben Swank, presidiu a cerimônia, e os baixistas das bandas de White e Jean serviram como padrinho e madrinha da cerimônia. Além disso, a mãe de White e o pai de Jean também subiram ao palco.

Este foi o terceiro casamento de White, que já foi casado com a baterista do White Stripes, Meg White, e a modelo Karen Elson, que também gravou para a Third Man.

A lua de mel vai acontecer na estrada, porque a turnê de White tem datas consecutivas marcadas até 1º de maio, antes da primeira folga na agenda.

Um vídeo gravado por um fã e postado no YouTube mostrou o momento do pedido de casamento e o final da cerimônia. Confira abaixo.