Jessica Alba vai estrelar série de suspense da diretora de “Encanto”

A atriz Jessica Alba (“LA’s Finest”) vai estrelar sua primeira série na Netflix: uma adaptação do livro “Confessions on the 7:45”, de Lisa Unger. A obra é um suspense psicológico ao estilo […]

Instagram/Golden Globes

A atriz Jessica Alba (“LA’s Finest”) vai estrelar sua primeira série na Netflix: uma adaptação do livro “Confessions on the 7:45”, de Lisa Unger.

A obra é um suspense psicológico ao estilo do clássico “Pacto Sinistro” (1951), de Alfred Hitchcock (baseado num romance de Patricia Highsmith), e gira em torno de uma mãe trabalhadora (Alba) que, após um dia de trabalho, faz uma confissão inusitada para uma estranha simpática no trem que a leva de volta para casa. Só que a “estranha” sabe seu número de telefone e começa a lhe mandar mensagens perturbadoras, ao mesmo tempo que uma pessoa mencionada na confissão desaparece misteriosamente.

A adaptação está sendo escrita por Charise Castro Smith, que codirigiu e corroteirizou o sucesso da Disney “Encanto”, premiado com o Oscar 2022 de Melhor Animação. Ela também trabalhou anteriormente na Netflix, como produtora-roteirista de “A Maldição da Residência Hill”

Além de estrelar, Alba vai coproduzir a série com Castro Smith e integrantes da produtora 3 Arts.