Irmandade: Trailer tenso apresenta 2ª temporada da série estrelada por Seu Jorge

A Netflix divulgou o trailer tenso da 2ª temporada de “Irmandade”, estrelada por Seu Jorge (“Marighella”) e Naruna Costa (“Rotas do Ódio”). Lançada em outubro de 2019, “Irmandade” acompanha o submundo de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer tenso da 2ª temporada de “Irmandade”, estrelada por Seu Jorge (“Marighella”) e Naruna Costa (“Rotas do Ódio”).

Lançada em outubro de 2019, “Irmandade” acompanha o submundo de uma facção criminosa. A narrativa é contada pelo ponto de vista de dois irmãos que vivem em realidades muito diferentes e ao mesmo tempo bem próximas.

Na série, a advogada Cristina (Naruna Costa) é pressionada a se reaproximar do irmão Edson (Seu Jorge), líder encarcerado da Irmandade, para virar informante da polícia. Com as batidas e prisões que se seguem, outro líder da facção passa a desconfiar que há um rato (traidor) na organização, e o cerco começa a se fechar. Ao mesmo tempo, conforme se infiltra na Irmandade, Cristina começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

O elenco da 1ª temporada também incluiu Pedro Wagner (“Tungstênio”), Lee Taylor (“O Mecanismo”) e Hermila Guedes (“Céu de Suely”).

A série tem produção da 02 e foi criada pelo cineasta Pedro Morelli (“Zoom”), que dividiu a direção dos primeiros episódios com Gustavo Bonafé (“O Doutrinador”) e Aly Muritiba (“Ferrugem”), e conta com Felipe Sant’Angelo (“Pedro e Bianca”) como roteirista-chefe.

Os novos episódios tem estreia marcada em 11 de maio.