Fotos de “Bom Dia, Verônica” mostram vilão vivido por Reynaldo Gianecchini

A Netflix divulgou duas imagens dos bastidores da 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”, que registram as primeiras aparições de Camila Márdila (“Que Horas Ela Volta?”), Klara Castanho (“De Volta aos 15”) […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou duas imagens dos bastidores da 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”, que registram as primeiras aparições de Camila Márdila (“Que Horas Ela Volta?”), Klara Castanho (“De Volta aos 15”) e Reynaldo Gianecchini (“A Dona do Pedaço”) na atração.

Os novos episódios vão revelar que o personagem de Gianecchini é quem está por trás da perigosa organização criminosa da trama, responsável por infiltrar aliados em cargos importantes na polícia e no judiciário.

Na produção do streaming, ele viverá um benfeitor conhecido, livre de suspeitas. Por isso, será um inimigo difícil de ser combatido pela protagonista Verônica (Tainá Müller).

Produção da Zola Filmes, a série é baseada no romance policial de mesmo nome de Ilana Casoy e Raphael Montes (autores de “A Menina que Matou os Pais”), lançado originalmente sob o pseudônimo de Andrea Killmore. Os dois também escrevem e produzem a atração, concebida pelo próprio Raphael Montes.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.