HBO Max oficializa série animada do Homem-Pipa

A HBO Max oficializou a produção de um spin-off de “Harley Quinn”, a série animada da Arlequina, centrado no Homem-Pipa. A nova atração recebeu o título de “Noonan’s (wt)” e será comandada […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max oficializou a produção de um spin-off de “Harley Quinn”, a série animada da Arlequina, centrado no Homem-Pipa.

A nova atração recebeu o título de “Noonan’s (wt)” e será comandada pela mesma equipe que está à frente da produção da Arlequina, o trio Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Introduzido em “Harley Quinn” como um vilão machista inepto (e ex-noivo da Hera Venenosa), o Homem-Pipa vai mudar de vida em sua série, ao assumir o Noonan’s Bar, ponto de encontro para os vilões de Gotham City.

“Pipa tenta administrar o bar sozinho, mas não é tão fácil”, disse Patrick Schumacker durante sua participação no Festival SXSW, em março passado.

Não por acaso, a animação é descrita como “Cheers” (série clássica passada num bar) para Bat-vilões.

“Amamos tanto o mundo selvagem e divertido de ‘Harley Quinn’ que tivemos que fazer um spin-off, e quem melhor para protagonizá-lo do que o pária Homem-Pipa”, disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de comédia original e animação adulta da HBO Max e do Adult Swim. “Justin, Patrick e Dean criaram o ponto de encontro local perfeito para os não tão bons de Gotham City no Noonan’s, onde os clientes do bar podem desabafar após um longo dia de caos.”

“’Harley Quinn’ abriu um mundo de possibilidades hilárias com os super-heróis e supervilões icônicos do DC Universef”, disse Peter Girardi, vice-presidente executivo de programação alternativa da Warner Bros. Animation. “Explorar ainda mais este mundo com nossos parceiros da HBO Max e DC será muito divertido. Além disso, depois de ser dispensado por Hera Venenosa, o mínimo que podíamos fazer era dar ao Homem-Pipa sua própria série”.