Instagram/Jared Padalecki

Jared Padalecki fala de seu acidente de carro: “Muita sorte”

O ator Jared Padalecki, astro de “Supernatural” e “Walker”, falou pela primeira vez sobre o um grave acidente de carro que sofreu recentemente.

A batida foi revelada por Jensen Ackles, seu colega de “Supernatural”, num evento de fãs, e na ocasião o ator chegou a provocar suspiros ao dizer que Padalecki “tem sorte de estar vivo”.

Padalecki confirmou, ao dizer que teve “muita sorte” em sua postagem. Sem dar detalhes do acidente, ele também agradeceu as mensagens de fãs preocupados, afirmou que já se sente melhor e que deve retornar a gravar a série “Walker” no fim desta semana.

“Olá a todos! Quero agradecer a todos pela demonstração de amor. Estou definitivamente me recuperando e espero voltar a gravar mais tarde nesta semana”, escreveu. “Me sinto com muita sorte por ter tido o melhor cuidado e estar cercada por pessoas que me amam. Muito grato a todos, Família ‘Supernatural’ e Família ‘Walker’”, acrescentou.

Antes da declaração de hoje, o único comentário de Padalecki sobre o assunto foi um “me desculpe” que ele postou para os fãs do evento que faltou no fim de semana.

Ackles foi quem compartilhou detalhes. Ele disse que teve a permissão de seu amigo para abordar o acidente no evento, quando revelou: “Ele está em casa se recuperando, o que… o fato de ele não estar em um hospital agora está me deixando louco, porque vi o carro”.