Filme que junta Christian Bale e Margot Robbie ganha primeira foto

A Disney revelou a primeira imagem de “Amsterdam”, novo filme de David O. Russell, indicado ao Oscar por “O Lutador” (2010), “O Lado Bom da Vida” (2012) e “Trapaça” (2013). A divulgação […]

Divulgação/20th Century Studios

A Disney revelou a primeira imagem de “Amsterdam”, novo filme de David O. Russell, indicado ao Oscar por “O Lutador” (2010), “O Lado Bom da Vida” (2012) e “Trapaça” (2013). A divulgação aconteceu após um vídeo promocional da produção do 20th Century Studios ter sido exibido para os participantes da CinemaCon, evento do mercado cinematográfico dos EUA, que acontece em Las Vegas.

A foto destaca Christian Bale (“Ford vs Ferrari”), Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) e John David Washington (“Tenet”) com um visual de época.

Mas o elenco tem muitos outros nomes famosos.

O diretor, que não comanda um longa desde “Joy: O Nome do Sucesso”, lançado em 2015, reuniu um verdadeira constelação de estrelas para sua volta aos cinemas, que inclui até a cantora Taylor Swift (“Cats”), além de Robert De Niro (“O Irlandês”), Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), Zoe Saldana (“Vingadores: Ultimato”), Rami Malek (“007 – Sem Tempo Para Morrer”), Chris Rock (“Espiral – O Legado de Jogos Mortais”), Alessandro Nivola (“Os Muitos Santos de Newark”), Andrea Riseborough (“Oblivion”), Matthias Schoenaerts (“The Old Guard”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Mike Myers (“Bohemian Rhapsody”) e Timothy Olyphant (“Justified”).

Segundo a sinopse, a produção se passa nos anos 1930 e segue três amigos que testemunham um assassinato, viram suspeitos e descobrem uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

A estreia foi marcada para 4 de novembro nos EUA.