Ex-BBB Rodrigo tem alta da UTI

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI nesta quarta (20/4), depois de 20 dias internado devido a um acidente de carro. Segundo seu irmão Diogo, ele agora vai ficar internado na […]

Instagram/Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI nesta quarta (20/4), depois de 20 dias internado devido a um acidente de carro.

Segundo seu irmão Diogo, ele agora vai ficar internado na enfermaria do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde continuará sua reabilitação.

“É com imensa alegria que informamos que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, escreveu Diogo no Stories de seu Instagram, sem dar maiores detalhes.

Depois de passar dias anestesiado e respirando por tubo, Rodrigo despertou no fim de semana e tentou sair da UTI por conta própria, precisando ser detido pelos médicos. Na ocasião, Diogo informou que ele estava agitado e confuso, e precisou ser tratado com calmantes.

Rodrigo sofreu um acidente de carro em 31 de março, quando o motorista de aplicativo que o conduzia adormeceu ao volante e colidiu com um caminhão. Com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, Rodrigo foi submetido a duas cirurgias de emergências: uma na perna e outra na cabeça.