Anitta ensina Jade Picon a dançar para o TikTok

Quem acompanhou o “BBB 22” desde o começo sabe que Jade Picon se recusa a dançar. Ela ficou traumatizada após ser zoada ao postar um vídeo dançando no TikTok e assumiu que […]

Twitter/Jade Picon

Quem acompanhou o “BBB 22” desde o começo sabe que Jade Picon se recusa a dançar. Ela ficou traumatizada após ser zoada ao postar um vídeo dançando no TikTok e assumiu que não sabe mesmo dançar.

Disso veio a ideia do TikTok, rede social conhecida especialmente por seus vídeos de dancinhas, para uma ação promocional. Jade foi convidada a aprender a dançar com ninguém menos que Anitta.

A influencer está em Los Angeles, na Califórnia, após assistir ao Festival de Coachella, onde Anitta se apresentou como um dos destaques. E explicou que o convite do TikTok fez com que ela estendesse um pouco a sua estadia.

“Vocês que estão curiosos do que porque eu fiquei mais tempo em L.A, trouxe a melhor pessoa para explicar”, disse Jade ao mostrar Anitta em seu Instagram. “Eu convidei ela e a gente está fazendo uma surpresinha com o TikTok. Depois vocês vão ver tudo, vai ser babado”, disse a cantora.

Os bastidores do encontro foram postados nos Stories de Jade e de Anitta. Veja abaixo.