Estrela de “Karatê Kid 4” pode aparecer em “Cobra Kai”

Os criadores de “Cobra Kai” estão planejando outra grande participação especial na 5ª temporada da série. Depois de trazer Elisabeth Shue (do primeiro “Karatê Kid”) e Thomas Ian Griffith (de “Karatê Kid […]

Divulgação/Sony

Os criadores de “Cobra Kai” estão planejando outra grande participação especial na 5ª temporada da série. Depois de trazer Elisabeth Shue (do primeiro “Karatê Kid”) e Thomas Ian Griffith (de “Karatê Kid III”) na 3ª e 4ª temporadas, Hayden Schlossberg e Jon Hurwitz deram a entender que Hilary Swank pode aparecer nos próximos capítulos.

A atriz duplamente vencedora do Oscar é a última protagonista viva da franquia que ainda não foi vista em “Cobra Kai”. Ela estrelou “Karatê Kid 4: A Nova Aventura”, único dos longas originais que não trouxe Daniel LaRusso (personagem de Ralph Macchio). Em vez dele, a trama acompanhou a jovem Julie Pierce (Swank), que é treinada em artes marciais pelo Sr. Miyagi (Pat Morita).

Ao participarem de um evento do site Deadline, realizado neste sábado (9/4), os criadores disseram que a presença de Swank “é possível”. E Schlossberg foi além: “Se você é fã de ‘Karatê Kid 4’ e quer rever Julie Pierce, a personagem de Hilary Swank, somos a série que você precisa assistir. A 5ª temporada está para sair, já finalizamos gravações. […] Julie é uma das personagens com as quais podemos brincar dentro da história”.

Em janeiro, Ralph Macchio já tinha deixado as portas abertas para a participação da atriz. Em entrevista ao canal Jakes News, o ator afirmou que “qualquer pessoa que conheceu e interagiu com o Sr. Miyagi é canônico” e, por isso, Julie Pierce tinha chances de surgir em “Cobra Kai”.

Por enquanto, porém, apenas a escalação de Yuji Okumoto, o Chozen de “Karatê Kid 2”, encontra-se oficialmente confirmada na 5ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia da Netflix.

Segundo o terceiro cocriador, Josh Heald, os novos episódios não encerram a série, que teria novas histórias para contar num sexto e talvez até sétimo ano de produção.

Lembre abaixo o trailer de “Karatê Kid 4”, lançado em 1994.