Sabrina vai voltar a “Riverdale” na atual temporada

A bruxinha Sabrina vai voltar a “Riverdale”. Após aparecer num episódio da 6ª e atual temporada (“The Witching Hour(s)”), a atriz Kiernan Shipka vai retomar a personagem de “O Mundo Sombrio de […]

Instagram/Kiernan Shipka

A bruxinha Sabrina vai voltar a “Riverdale”. Após aparecer num episódio da 6ª e atual temporada (“The Witching Hour(s)”), a atriz Kiernan Shipka vai retomar a personagem de “O Mundo Sombrio de Sabrina” num novo episódio, que vai ao ar nas próximas semanas.

A informação foi publicada em primeira mão pelo site TVLine, antecipando a notícia que seria oficializada durante o evento PaleyFest neste sábado (9/4) em Los Angeles.

Além disso, o site adiantou que o episódio musical deste ano será inspirado em “Psicopata Americano”, livro de Bret Easton Ellis transformado em filme estrelado por Christian Bale no ano 2000.

Por curiosidade, a versão musical da obra realmente existe e foi concebida pelo próprio criador de “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa, com músicas do roqueiro Duncan Sheik. A montagem teatral estreou em 2013 no West End londrino e em 2016 na Broadway.

Atualmente na metade de sua 6ª temporada, “Riverdale” já foi renovada para o sétimo ano de produção.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e posteriormente disponibilizada na Netflix.