Elenco se despede de “Ozark” em vídeo do final da produção

A Netflix divulgou um vídeo de despedida das filmagens de “Ozark”, que mostra o elenco e a equipe prestando tributo à casa da família Byrde, principal locação da produção. “Quando alguém diz […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo de despedida das filmagens de “Ozark”, que mostra o elenco e a equipe prestando tributo à casa da família Byrde, principal locação da produção.

“Quando alguém diz ‘Ozark’ para mim, o que me vem à mente é a casa Byrde”, explica a atriz Laura Linney sobre a importância da residência na série.

O maior impacto é sentido por Skylar Gaertner, intérprete do filho mais novo da família, ao visitar o cenário pela última vez. “Estou aqui desde os 12 ou 13 anos”, comenta o ator, passeando pela casa e comentando momentos da produção desde o primeiro dia de gravações.

“De certa forma, virou nosso lar”, acrescenta Sofia Hublitz, a filha mais velha.

Criada por Bill Dubuque (roteirista de “O Contador”) e Mark Williams (diretor de “Um Homem de Família”), “Ozark” acompanha a família Byrde, formada pelo contador Marty (Jason Bateman), sua mulher (Linney) e seus dois filhos, que se mudam para a região remota do título, no interior dos Estados Unidos, após Marty se endividar com um cartel do narcotráfico mexicano. Lá, eles constroem seu próprio império criminal.

Lançada em 2017, a série se tornou sucesso de público e crítica, e vai exibir seus sete episódios finais em 29 de abril, na Netflix.