Vídeo traça trajetória de “Jurassic Park” a “Jurassic World”

A Universal divulgou novos pôster e vídeo legendado de “Jurassic World: Domínio”, que destacam o encontro dos personagens de “Jurassic Park” com os protagonistas da nova trilogia. Homenageando o legado do longa […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal divulgou novos pôster e vídeo legendado de “Jurassic World: Domínio”, que destacam o encontro dos personagens de “Jurassic Park” com os protagonistas da nova trilogia.

Homenageando o legado do longa original de Steven Spielberg, o diretor Colin Trevorrow (do primeiro “Jurassic World”) explica na prévia que o novo filme é a culminação da história iniciada no cinema no primeiro filme dos dinossauros, de 1993. Já a arte do cartaz é ainda mais sucinta ao dizer que “Domínio” é “a conclusão épica da saga jurássica”.

Além de reunir os astros originais de “Jurassic Park” (Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern) com as estrelas da franquia atual (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard) e seus coadjuvantes (Isabella Sermon, Daniela Pineda, Justice Smith e BD Wong), “Jurassic World: Domínio” introduz novos intérpretes (Mamoudou Athie e DeWanda Wise) para retratar a nova ordem mundial, após os dinossauros serem soltos em meio à civilização contemporânea – situação do final do filme anterior, “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

O lançamento está marcado para 2 de junho no Brasil, uma semana antes da estreia nos EUA.