Elenco de “That ’70s Show” vai aparecer no spin-off dos anos 1990

A Netflix conseguiu convencer o elenco de protagonistas de “That ’70s Show” a aparecer no spin-off da série clássica, intitulado “That ’90s Show”, que atualmente está em produção para o streaming. Após […]

Divulgação/Fox

A Netflix conseguiu convencer o elenco de protagonistas de “That ’70s Show” a aparecer no spin-off da série clássica, intitulado “That ’90s Show”, que atualmente está em produção para o streaming.

Após longas negociações, Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso) e Wilmer Valderrama (Fez) fecharam contrato para reprisar seus papéis em participações especiais. O único que ficou de fora foi Danny Masterson (Hyde), que não foi contatado por atualmente responder processo por estupro na justiça americana.

A nova série, ambientada em 1995, vai girar justamente em torno da filha de Eric e Donna. Na trama, Lea Forman vai visitar seus avós no verão e passará a se relacionar com uma nova geração de adolescentes de Point Place, Winsconsin, sob o cuidado atento de Kitty e o olhar severo de Red.

Os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, intérpretes de Red e Kitty Forman, os pais de Eric e avôs de Lea, foram os primeiros nomes confirmados no elenco.

A jovem protagonista será interpretada por Callie Haverda (“Shut Eye”), enquanto Ashley Aufderheide (“Emergence”), Mace Coronel (“Colin em Preto e Branco”), Maxwell Acee Donovan (“Gabby Duran: Babá de Aliens”), Reyn Doi (“Side Hustle: Uma Tarefa Complicada”) e a estreante Sam Morelos viverão seus novos melhores amigos.

A plataforma irá produzir 10 episódios do revival/continuação, com produção dos cocriadores da atração original, o casal Bonnie e Terry Turner, junto com sua filha Lindsay Turner. Gregg Mettler, que escreveu episódios de “That ’70s Show”, será o showrunner da nova produção.