Conheça a nova série romântica da equipe de “Normal People”

A rede britânica BBC e a plataforma americana Hulu divulgaram pôster, prévias e a data de estreia de “Conversations with Friends”, nova minissérie da equipe de “Normal People”. Repetindo a configuração do […]

Divulgação/Hulu

A rede britânica BBC e a plataforma americana Hulu divulgaram pôster, prévias e a data de estreia de “Conversations with Friends”, nova minissérie da equipe de “Normal People”.

Repetindo a configuração do fenômeno “Normal People”, “Conversations with Friends” é uma adaptação de um livro de Sally Rooney com roteiros de Alice Birch (“Lady Macbeth”) e direção do cineasta Lenny Abrahamson (“O Quarto de Jack”). Rooney e Abramhamson também dividem a produção executiva das duas obras.

“Conversations with Friends” foi o primeiro best-seller de Rooney, sucedido posteriormente por “Normal People” e “Beautiful World, Where Are You”, lançado no ano passado.

A trama examina um quadrilátero romântico interpretado na tela pela estreante Alison Oliver, Sasha Lane (“Utopia”), Jemima Kirke (“Girls”) e Joe Alwyn (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”).

No livro e na série, a protagonista Frances (Alison Oliver) é uma poeta de 21 anos, que, depois de três anos, ainda é a melhor amiga de sua ex-namorada Bobbi (Sasha Lane). As duas são inseparáveis, até que, em uma de suas apresentações de poesia em Dublin, adicionam uma terceira mulher na amizade, Melissa (Jemima Kirke), uma escritora mais velha que se apaixona por elas. A convivência com Melissa também inclui seu marido, Nick (Joe Alwyn), um belo ator que inesperadamente balança Frances, apesar dela nunca ter ficado com um homem antes. Após os contatos iniciais, Melissa e Bobbi passam a flertar abertamente, enquanto Nick e Frances começam um caso sério, que testa o vínculo entre todos os personagens.

O trailer da Hulu também apresenta uma nova música de Phoebe Bridgers, intitulada “Sidelines”, que é a primeira música original da artista desde seu álbum de 2020, “Punisher”.

A estreia está marcada para 15 de maio nos EUA e no Reino Unido. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, a série deve chegar no país pela plataforma Star+.