Kid Cudi será detetive em novo filme de ação de John Woo

O rapper americano Kid Cudi (“Não Olhe para Cima”) entrou no elenco do primeiro filme do lendário cineasta John Woo em Hollywood em quase 20 anos – desde “O Pagamento” (2003). O […]

Instagram/Kid Cudi

O rapper americano Kid Cudi (“Não Olhe para Cima”) entrou no elenco do primeiro filme do lendário cineasta John Woo em Hollywood em quase 20 anos – desde “O Pagamento” (2003).

O longa se chama “Silent Night” e será estrelado pelo ator sueco Joel Kinnaman (“O Esquadrão Suicida”). E além das cenas de ação típicas da filmografia do cineasta, o filme vai se caracterizar por não ter nenhum diálogo.

“Silent Nights” contará a história de um homem que mergulha no submundo do crime para vingar a morte de seu filho na noite de Natal.

Kudi interpretará Dennis Vassel, um detetive que cruza o caminho do protagonista.

Com financiamento assegurado pela empresa Capstone, o filme conta com produção de Basil Iwanyk e Erica Lee (ambos da franquia “John Wick”).

Um dos diretores mais influentes dos anos 1980 e 1990, John Wood tinha voltado a filmar exclusivamente em Hong Kong nas duas últimas décadas, vencendo inúmeros prêmios por dois épicos que lançou em duas partes, “A Batalha dos Três Reinos” e “The Crossing”.