Divulgação/Netflix

Bridgerton: História de Kate e Anthony vai continuar na 3ª temporada

Ao contrário do que aconteceu com o casal principal da 1ª temporada de “Bridgerton”, a atriz Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma, confirmou que ela e Jonathan Bailey, o Anthony Bridgerton, vão retornar para o 3º ano da produção da Netflix.

“Kate e Anthony estão apenas começando”, disse ela ao site Deadline. “Eu adoraria ver Kate se soltar um pouco, ser mais brincalhona. Ela deveria nadar muito nessa piscina de amor que eles encontraram, porque é o que ambos merecem”.

A dúvida sobre o retorno do novo casal foi criada devido à ausência de Regé-Jean Page, intérprete de Simon Bassett, que estava contratado para participar apenas do primeiro ano e decidiu se afastar da atração. Já sua cara metade na trama, Phoebe Dyvenor, que vive Daphne Bridgerton, apareceu em alguns capítulos para alimentar a ilusão de que o casal viveu feliz para sempre.

Baseada na série de livros da escritora Julia Quinn, a 2ª temporada da série romântica de época estreou há uma semana, em 25 de março, quebrando recorde de audiência na plataforma de streaming.

A série encontra-se atualmente renovada até a 4ª temporada.