Ben Affleck e Jennifer Lopez estão noivos de novo

O ator Ben Affleck e a cantora e atriz Jennifer Lopez estão noivos – de novo! Lopez anunciou o noivado em um pequeno vídeo feito para seu boletim de fãs, On The […]

Instagram/Jennifer Lopez

O ator Ben Affleck e a cantora e atriz Jennifer Lopez estão noivos – de novo!

Lopez anunciou o noivado em um pequeno vídeo feito para seu boletim de fãs, On The JLo, no qual ela olha com adoração para um anel de diamante em tons de verde.

“Você é perfeito”, diz a cantora no vídeo, enquanto uma música romântica é ouvida.

Fontes próximas a Lopez confirmam que o vídeo é um anúncio do noivado.

Ela já tinha provocado rumores nos últimos dias, quando foi fotografada usando a joia de diamantes de tamanho generoso no dedo, enquanto fazia compras em Los Angeles com a filha de 14 anos, Emme.

De acordo com o site TMZ, o casal, inclusive, já teria comprado a nova casa em que vão morar – uma mansão de US$ 50 milhões.

Curiosamente, eles já tinham noivado antes. O namoro original do casal começou em julho de 2002 e rendeu pedido de casamento no mesmo ano. No entanto, em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para a cerimônia, o noivado foi cancelado.

Ambos se casaram após essa experiência de matrimônio frustrado – Affleck com a também atriz Jennifer Garner (entre 2005 e 2018) e Lopez, que já tinha se separado duas vezes antes, com o cantor Marc Anthony (2004 a 2014).