BBB 22: Luana Piovani e Cintia Dicker se unem por Scooby, que é “traído” por Arthur

Depois de dizer que não acompanharia o “BBB 22”, Luana Piovani mudou radicalmente de postura. Na reta final, está fazendo campanha aberta pela permanência do ex-marido, Pedro Scooby. A atriz publicou um […]

Instagram/Luana Piovani, Cintia Dicker

Depois de dizer que não acompanharia o “BBB 22”, Luana Piovani mudou radicalmente de postura. Na reta final, está fazendo campanha aberta pela permanência do ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz publicou um Stories no Instagram se divertindo ao lado de uma amiga enquanto declarava sua torcida.

“Tive que vir fazer esse vídeo.[…] Dona Mirian, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: ‘Faz um vídeo, fala para os seus amigos votarem para o Pedro [Scooby] ficar no ‘Big Brother’. Ele me contou essa história então a gente quer que o Pedro fique! […] A gente quer muito que ele fique, Pedro vai ganhar! Falta pouquinho, gente”, comentou ela.

A iniciativa chegou a ser compartilhada no Instagram de Cintia Dicker, a atual esposa de Scooby, que também está em campanha declarada. Mas as duas tem pela frente uma missão difícil diante dos mutirões imensos da torcida de Arthur Aguiar, que nem está no atual paredão.

O perfil oficial de Arthur, responsável por “estragar” o “BBB 22” – ao puxar a eliminação de todos as fontes de conflitos do programa, retirando os “inimigos” do ex-“Rebelde” da competição – definiu que Scooby é quem sai.

Ao mesmo tempo em que busca tirar um potencial adversário para o prêmio final, a estratégia também tem sido vista como traição, já que Scooby e Arthur são tidos como aliados no jogo. Esta decisão tende a aumentar ainda mais o ranço do telespectador “comum” com Arthur, que pode entrar na história do reality show da Globo como o segundo campeão do “BBB” rejeitado pelo grande público – após Paula von Sperling.