Ex-BBB Natália faz mudança radical de visual

Uma semana após sair do “BBB”, Natália Deodato mudou totalmente seu visual, alisando temporariamente os cabelos com a ajuda de sua mãe, que é cabeleireira. A 13ª eliminada do reality show da […]

Instagram/Natália Deodato

Uma semana após sair do “BBB”, Natália Deodato mudou totalmente seu visual, alisando temporariamente os cabelos com a ajuda de sua mãe, que é cabeleireira.

A 13ª eliminada do reality show da Globo mostrou a novidade em vídeos de seu Instagram.

“Gente, lá fui eu já dar um banho de brilho no meu cabelo que estava com uma cor de burro fugido, né? Já aproveitei, tirei as pontinhas do meu cabelinho. Adivinha quem fez? Minha mamãe, a gente correu no salão aqui do hotel, pedimos ao rapaz o secador, as coisas deles todas, invadimos o salão, viu, gente?”, ela contou.

“As coisas mudam, mas a gente não muda. Eu amo minha mãe mexendo no meu cabelo. Olha só, está perfeito, amanhã eu já molho. Hidratou muito bem. A cor, gente, olha esse brilho! Estou chocada”, acrescentou.

Ela foi a segunda integrante a sair do BBB e alisar os cabelos, ainda que temporariamente. Luciano foi o primeiro. Na verdade, a maioria dos ex-participantes passou por renovação visual, incluindo harmonização facial (Eslovênia), preenchimento labial (Brunna) e até procedimentos dentários (Vyni).

Natália vai voltar a ser vista ao vivo na TV na madrugada de sábado (23/4), quando desfilará como convidada especial da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

“A dieta está on porque a Sapucaí nos aguarda”, ela chegou a escrever no Instagram.