Astro de “Supernatural” e “Walker” sofre acidente grave de carro

O ator Jared Padalecki, astro de “Supernatural” e “Walker”, sofreu um grave acidente de carro, mas não há maiores informações. Quem deu a notícia foi seu antigo colega de “Supernatural”, Jensen Ackles, […]

Instagram/Jared Padalecki

O ator Jared Padalecki, astro de “Supernatural” e “Walker”, sofreu um grave acidente de carro, mas não há maiores informações. Quem deu a notícia foi seu antigo colega de “Supernatural”, Jensen Ackles, durante um evento para fãs da produção.

Segundo Ackles, Padalecki esteve envolvido em um “acidente de carro muito ruim”. A data em que ocorreu o acidente não foi confirmada, mas Ackles disse que Padalecki “não estava dirigindo, estava no banco do passageiro” e que felizmente “não houve vítimas fatais”.

Jensen Ackles revelou que conversou com o amigo e ele disse: “Aquele airbag dá um soco” e que se sentia como se tivesse lutado 12 vezes com Mike Tyson.

“Mas ele está indo bem. Ele está se movimentando”, disse Jensen aos fãs. “Apenas mantenha-o em seus pensamentos, enviem um pouco de amor nas redes sociais e ele estará de volta conosco em breve.”

Por fim, ele disse: “Ele estará de volta bagunçando os suportes do microfone antes que percebamos. Vai ser ótimo”.

Segundo apuração do canal pago E!, Jared Padalecki já está em casa e se sente melhor.