Adam West substitui Robert Pattinson em vídeo do novo “Batman”

O Corridor, um canal do YouTube que explora o uso de efeitos especiais em vídeos, criou um trailer bastante criativo de “Batman”, substituindo Robert Pattinson pela versão do herói vivido por Adam […]

Divulgação/20th Century Fox Television

O Corridor, um canal do YouTube que explora o uso de efeitos especiais em vídeos, criou um trailer bastante criativo de “Batman”, substituindo Robert Pattinson pela versão do herói vivido por Adam West (1928-2017) nos anos 1960.

Além do intérprete da série exibida de 1966 a 1968, também houve troca dos atores do Pinguim e do Charada, materializados como os saudosos Burgess Meredith (1907–1997) e Frank Gorshin (1933–2005). Para completar, ainda houve uma inclusão do Robin interpretado por Burt Ward.

A montagem impressiona pela forma como o material da série cômica foi inserido no contexto extremamente sério do novo filme, com direito a onomatopeias e bomba fake gigante. Não por acaso, em menos de 24 horas atingiu mais de 600 mil visualizações.

Com o sucesso do vídeo, o canal também fez uma apresentação sobre o processo criativo e os bastidores da produção. Veja abaixo.