Rodrigo Mussi tem melhora e vai começar reabilitação

Rodrigo Mussi apresentou melhora considerável nos últimos dias e será transferido para a reabilitação nesta semana. A informação foi passada por seu irmão, Diogo Mussi. “Nesta semana ele será transferido para a […]

Divulgação/Globo

Rodrigo Mussi apresentou melhora considerável nos últimos dias e será transferido para a reabilitação nesta semana. A informação foi passada por seu irmão, Diogo Mussi.

“Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, explicou.

“O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação.”

Diogo ainda revelou a vontade que o irmão tem de voltar ao reality show e participar novamente da disputa. “O Rod comentou que sente que voltará para o ‘BBB’. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, completou.