Adam Sandler vai fazer novo filme dos diretores de “Joias Brutas”

O ator Adam Sandler confirmou à revista Entertainment Weekly que vai fazer outro longa-metragem com os irmãos cineastas Josh e Benny Safdie após o sucesso de “Joias Brutas” (2019), que lhe rendeu […]

Divulgação/A24

O ator Adam Sandler confirmou à revista Entertainment Weekly que vai fazer outro longa-metragem com os irmãos cineastas Josh e Benny Safdie após o sucesso de “Joias Brutas” (2019), que lhe rendeu o troféu de Melhor Ator no Spirit Awards (o Oscar do cinema independente).

“Eles estão trabalhando duro nisso”, disse Sandler. “A ética de trabalho deles é uma loucura. Eles estão sempre trabalhando, sempre escrevendo, sempre pensando. Não sei o que posso dizer, mas vai ser muito emocionante. É diferente. Mas eu não quero que eles digam: ‘Por que diabos você disse isso a ele?’ Então vou deixá-los falar [sobre isso]”, revelou, explicando que não adiantará detalhes específicos sobre o projeto.

Após vencer o Spirit Awards, Sandler chegou a dizer que “morreria para trabalhar com [os Safdies] novamente”.

“Falamos sobre isso constantemente”, comentou Sandler na ocasião, também para a EW. “Eu amo esses caras, eu os amo. Quero dizer, eles são cineastas incríveis… Claro, eu morreria para trabalhar com eles novamente, porque é uma sensação totalmente nova”;

Depois de “Joias Brutas”, Sandler e os irmãos Safdie ainda colaboraram em um curta-metragem surpresa que estreou no Vimeo em 2020. O curta de seis minutos, intitulado “Goldman v Silverman”, traz Sandler e Benny Safdie como artistas de rua de Nova York, que começam a brigar enquanto tentam impressionar turistas na Times Square.

Veja abaixo.