Divulgação/HBO

“A Mulher do Viajante no Tempo” ganha novo trailer legendado

A HBO divulgou o pôster e um novo trailer legendado de “The Time Traveler’s Wife”, série que traz Rose Leslie (a Ygritte de “Game of Thrones”) e Theo James (o Four de “Divergente”) como um casal com problemas de tempo em seu casamento.

Adaptação do romance homônimo de Audrey Niffenegger, lançado no Brasil como “A Mulher do Viajante no Tempo”, a série acompanha a história de Clare (Leslie), que durante a maior parte de sua vida guardou um segredo.

Desde os seis anos de idade, ela via um amigo que considerava imaginário: um homem gentil e engraçado, às vezes velho, às vezes jovem, que aparecia na floresta atrás de sua casa para lhe contar histórias do futuro. Mas conforme os anos passaram e ela se tornou uma mulher adulta, Clare começou a perceber que seu amigo não era imaginário, mas um viajante do tempo vindo do futuro. E não apenas de um futuro qualquer, mas de seu próprio futuro, já que seu destino é se tornar a esposa do viajante no tempo.

Se a história parece conhecida é porque “A Mulher do Viajante no Tempo” já virou filme em 2009, com Eric Bana e Rachel McAdams nos papéis principais – a maior dificuldade para lembrar disso é que o longa foi batizado de “Te Amarei para Sempre” no Brasil.

Desenvolvida pelo produtor-roteirista britânico Steven Moffat, ex-showrunner de “Doctor Who” e criador de “Sherlock”, a série estreia em maio em streaming.