Will Smith comemora Oscar com foto em família

Após estapear Chris Rock, vencer o Oscar e festejar na festa da revista Vanity Fair dançando seus hits, Will Smith encerrou a madrugada desta segunda (28/3) reunindo a família para uma foto […]

Instagram/TheAcademy

Após estapear Chris Rock, vencer o Oscar e festejar na festa da revista Vanity Fair dançando seus hits, Will Smith encerrou a madrugada desta segunda (28/3) reunindo a família para uma foto de celebração, registrada por Mark Seliger para a Vanity Fair.

A foto recebeu muitos comentários positivos no começo do dia pelo simbolismo, mostrando o ator recebendo o apoio da família, após defender a esposa de forma violenta, subindo no palco do Dolby Theatre para dar um tapa em Chris Rock por uma piada sobre a alopecia de Jada Pinkett Smith. Ele ainda xingou o comediante com palavrões.

A atitude de Will Smith, que depois do escândalo ainda venceu o Oscar de Melhor Ator, acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Mas a imagem da família junta também representou uma mensagem forte, marcando uma virada de positividade nos comentários sobre o artista.

“Ótimo amor e ótimo marido”, escreveu uma fã na foto publicada no Instagram do fotógrafo. “Para as pessoas que pensam que Will Smith fez alguma coisa rude. Ele é apenas um cara normal! Imagine que alguém fala merda sobre seu amado.. o que você vai fazer?”, acrescentou outro.