Warner muda estreias de todos filmes de super-heróis

A Warner Bros anunciou mudanças nas datas de estreia de seus próximos filmes de super-heróis, “Adão Negro”, “Flash”, “Aquaman 2”, “Shazam! 2” e a animação “DC Liga dos Superpets”, além de “Wonka”, […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros anunciou mudanças nas datas de estreia de seus próximos filmes de super-heróis, “Adão Negro”, “Flash”, “Aquaman 2”, “Shazam! 2” e a animação “DC Liga dos Superpets”, além de “Wonka”, prólogo de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Devido aos atrasos de produção relacionados à pandemia, “Aquaman e o Reino Perdido” e “Flash” foram adiados para 2023.

A sequência de “Aquaman” saiu do calendário de dezembro para chegar só em 17 de março de 2023 nos EUA, enquanto o aguardadíssimo longa de “Flash” foi de novembro para o distante 23 de junho de 2023.

Mesmo sofrendo adiamentos, “Adão Negro”, estrelado por Dwayne Johnson, e “DC Liga dos Superpets” ainda chegarão às telas neste ano. O primeiro foi de julho para 21 de outubro, enquanto a animação mudou de maio para 9 de julho de 2022.

Por outro lado, “Shazam! Fúria dos Deuses” foi adiantado. A sequência de “Shazam!” passou de 2 de junho de 2023 para 12 de dezembro deste ano.

“Estamos empolgados em trazer ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ para o público como presente de Natal. Famílias de todas as idades vão gostar muito”, afirmou Jeff Goldstein, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros., em comunicado sobre as mudanças.

Para completar, “Wonka”, filme em que Timothee Chalamet vive Willy Wonka, passou de março de 2023 para 15 de dezembro, guardado para o Natal de 2023.

O estúdio ainda revelou a data de estreia do filme “Megatubarão 2”, com Jason Statham, que vai chegar aos cinemas no dia 4 de agosto de 2023.