“BBB 22” terá pegadinha com “paredão falso” de Jade

A produção do “BBB 22” resolveu zoar os confinados do programa. Diante das especulações de que Jade Picon deixou o reality show da Globo em um paredão falso, a equipe de Boninho […]

Divulgação/Vinicius Mochizuki

A produção do “BBB 22” resolveu zoar os confinados do programa. Diante das especulações de que Jade Picon deixou o reality show da Globo em um paredão falso, a equipe de Boninho preparou uma pegadinha para surpreender os participantes na quinta-feira (10/3).

A ideia é incluir a visita inesperada de um dummy, nome dado aos assistentes mascarados do programa, para alimentar a suspeita sobre um possível retorno de Jade. Isto porque a iniciativa remete ao momento da volta de Carla Diaz após um paredão falso no “BBB 21”. Um dos momentos mais icônicos da edição passada foi a volta da atriz disfarçada de dummy, após ser excluída num paredão.

Desta vez, porém, o dummy será apenas um dummy. Com um envelope em mãos, ele fará somente um anúncio de rotina aos participantes às 13h de quinta, e o momento será exibido ao vivo na TV Globo e na plataforma Globoplay.

Boninho postou um vídeo nas redes sociais para anunciar a pegadinha. Diretamente de Paris – diante da pirâmide do Museu do Louvre – , ele ainda revelou que a sugestão foi enviada por um espectador e agradou a equipe da produção.