Trailer traz Rose Leslie como “A Mulher do Viajante no Tempo”

A HBO Max divulgou o trailer de “A Mulher do Viajante no Tempo”, série que traz Rose Leslie (a Ygritte de “Game of Thrones”) e Theo James (o Four de “Divergente”) como […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou o trailer de “A Mulher do Viajante no Tempo”, série que traz Rose Leslie (a Ygritte de “Game of Thrones”) e Theo James (o Four de “Divergente”) como um casal com problemas de tempo em seu casamento.

Adaptação do romance homônimo de Audrey Niffenegger, a série acompanha a história de Clare (Leslie), que durante a maior parte de sua vida guardou um segredo.

Desde os seis anos de idade, ela via um amigo que considerava imaginário: um homem gentil e engraçado, às vezes velho, às vezes jovem, que aparecia na floresta atrás de sua casa para lhe contar histórias do futuro. Mas conforme os anos passaram e ela se tornou uma bela jovem, Clare começou a perceber que seu amigo não era imaginário, mas um viajante do tempo vindo do futuro. E não apenas de um futuro qualquer, mas de seu próprio futuro. Após reencontrar Henry DeTamble como adulta, ela entende que se tornará a esposa do viajante no tempo.

Se a história parece conhecida é porque “A Mulher do Viajante no Tempo” já virou filme em 2009, com Eric Bana e Rachel McAdams nos papéis principais – a maior dificuldade para lembrar disso é que o longa foi batizado de “Te Amarei para Sempre” no Brasil.

Desenvolvida pelo produtor-roteirista britânico Steven Moffat, ex-showrunner de “Doctor Who” e criador de “Sherlock”, a série estreia em maio em streaming.