Halle Berry adota novo visual e dispara rumores de X-Men

A atriz Halle Berry destacou seu novo visual, exibido na noite de segunda (13/3) durante o Critics Choice Awards, com a publicação de fotos e menções explícitas a seu corte de cabelo. […]

Divulgação/20th Century Fox

A atriz Halle Berry destacou seu novo visual, exibido na noite de segunda (13/3) durante o Critics Choice Awards, com a publicação de fotos e menções explícitas a seu corte de cabelo. Ao lado das imagens, ela indicou que a mudança era um presente aos seus “lindos fãs que viviam pedindo pelo retorno do meu cabelo curto”.

O detalhe é que, além de curto, o cabelo também foi parcialmente descolorido, retomando o branco usada pela atriz quando viveu a heroína Tempestade na franquia X-Men. Por conta disso, muitos apostam que ela deve retomar o papel em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, enchendo o Twitter com resgates de cenas da heroína.

O trailer mais recente da produção já tinha incluído uma voz conhecida dos filmes dos X-Men: Patrick Stewart (ou um bom imitador), que viveu o Professor X (Charles Xavier).

A produção estrelada por Benedict Cumberbatch marca a volta do diretor Sam Raimi aos personagens da Marvel, após comandar a trilogia original do Homem-Aranha. O roteiro é de Michael Waldron (criador de “Loki”). E a estreia está marcada para 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.