Trailer de “Fear the Walking Dead” revela volta de Madison

O canal pago AMC Brasil divulgou o trailer legendado da 7ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que traz o aguardado retorno de Madison Clark (Kim Dickens). Ela aparece no fim da […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC Brasil divulgou o trailer legendado da 7ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que traz o aguardado retorno de Madison Clark (Kim Dickens). Ela aparece no fim da prévia, após muitas lutas entre sobreviventes do apocalipse zumbi e frases desesperadas.

A personagem não aparecia na série desde a 4ª temporada, quando aparentemente se sacrificou para atrair uma horda de zumbis e salvar vários refugiados num antigo estádio de esportes, entre eles sua filha Alicia (Alycia Debnam-Carey). Seu destino é vislumbrado no vídeo como prisioneira em um lugar misterioso.

Atualmente em hiato, “Fear the Walking Dead” retoma a exibição de seus episódios em abril – dia 17 nos EUA e dia 18 no Brasil.

A série já se encontra renovada para a 8ª temporada e se tornará a principal atração do universo zumbi após o final de “The Walking Dead”, atualmente em sua temporada final.