Timothée Chalamet vai repetir parceria com diretor de “Me Chame pelo seu Nome”

A nova parceria do ator Timothée Chalamet com o diretor Luca Guadagnino, após o sucesso de “Me Chame pelo seu Nome”, foi oficializada. A MGM (recentemente comprada pela Amazon) adquiriu os direitos […]

Instagram/TIFF

A nova parceria do ator Timothée Chalamet com o diretor Luca Guadagnino, após o sucesso de “Me Chame pelo seu Nome”, foi oficializada. A MGM (recentemente comprada pela Amazon) adquiriu os direitos e vai distribuir a produção.

O filme é baseado no romance homônimo de Camille DeAngelis. A trama segue uma mulher em uma viagem em busca do pai que nunca conheceu, na tentativa de entender por que ela tem vontade de matar e comer as pessoas que a amam.

A sinopse resume assim a trama: “‘Bones and All é uma história de primeiro amor entre Maren, uma jovem que aprende a sobreviver à margem da sociedade, e Lee, um vagabundo intenso e desprivilegiado, e como eles se encontram e se unem para uma odisseia de mil milhas que os leva por estradas secundárias, passagens escondidas e alçapões dos EUA na época de Ronald Reagan. Mas, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a um confronto que determinará se seu amor pode sobreviver à sua estranheza”.

O roteiro foi escrito por Dave Kajganich, que trabalhou com Luca Guadagnino em “Suspiria”, e trará Taylor Russell (“Perdidos no Espaço”) como par romântico de Chalamet.

O elenco também inclui Mark Rylance (“Não Olhe para Cima”), André Holland (“Moonlight”), Jessica Harper (“Suspiria”), Michael Stuhlbarg (“Dopesick”), o diretor David Gordon-Green (“Halloween”), Francesca Scorsese (“We Are Who We Are”) e Chloë Sevigny (também de “We Are Who We Are”).

Ainda não há previsão de estreia.