4ª temporada de “Stranger Things” ganha uma dúzia de imagens

A Netflix divulgou 12 novas imagens da 4ª temporada de “Stranger Things” nas redes sociais, que deixam claro como a demora da produção se refletiu no elenco mais jovem. “Quanto mais eu […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou 12 novas imagens da 4ª temporada de “Stranger Things” nas redes sociais, que deixam claro como a demora da produção se refletiu no elenco mais jovem. “Quanto mais eu olho, maiores essas crianças ficam”, brincou/admitiu o perfil da plataforma no Instagram, ao publicar as fotos.

As imagens mostram Onze/Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos embarcando numa nova aventura – ainda que não se saiba qual seja. A 4ª temporada ainda não teve muitos detalhes revelados, mas já se sabe que parte do elenco mais jovem vai lidar com uma casa mal-assombrada, que Eleven precisa se adaptar a uma nova escola e cidade, e que o xerife Hopper (Jim Harbour) está preso na Rússia.

Os novos episódios serão divididos em duas partes: a primeira será lançada no dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho. E vale lembrar que em julho se completam três anos da exibição dos capítulos “mais recentes”.