Trailer de comédia traz Kristen Bell e Bebe Rexha em golpe milionário

A Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado de “As Trambiqueiras” (Queenpins), comédia estrelada por Kristen Bell (“The Good Place”), que marca a estreia da cantora Bebe Rexha como atriz. O filme […]

Divulgação/STXfilms

A Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado de “As Trambiqueiras” (Queenpins), comédia estrelada por Kristen Bell (“The Good Place”), que marca a estreia da cantora Bebe Rexha como atriz.

O filme gira em torno de uma dona de casa suburbana, farta de estar falida, que decide retomar o controle de sua vida abrindo um clube ilegal de cupons de desconto. Ela se junta a uma amiga youtuber para fraudar milhões de dólares de descontos de grandes empresas alimentícias.

Kristen Bell vive a líder e Kirby Howell-Baptiste sua amiga, num reencontro após trabalharem juntas na série de comédia “The Good Place”. Bebe Rexha, por sua vez, interpreta uma hacker/especialista em informática que elas procuram quando o negócio sai de controle.

O elenco ainda inclui Vince Vaughn (“Os Estagiários”) e Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”) como os investigadores que querem encontrar e prender as fraudadoras.

“Queenpins” tem roteiro e direção do casal Aron Gaudet e Gita Pullapilly (“Beneath the Harvest Sky”) e deveria ter sido lançado em setembro passado nos cinemas, mas o estúdio STXfilms acabou negociando seus direitos de exibição com a Amazon.

A estreia vai acontecer agora na sexta-feira (25/3).