Stallone, Shyamalan e colegas prestam homenagem a Bruce Willis

O anúncio da aposentadoria de Bruce Willis em razão do diagnóstico de afasia, um transtorno que dificulta a compreensão e a comunicação, fez muitos colegas do ator se manifestarem nas redes sociais […]

Divulgação/Universal

O anúncio da aposentadoria de Bruce Willis em razão do diagnóstico de afasia, um transtorno que dificulta a compreensão e a comunicação, fez muitos colegas do ator se manifestarem nas redes sociais em mensagens de gratidão e apoio ao astro.

A lista variada inclui desde M. Night Shyamalan, que o dirigiu em três filmes, inclusive naquele que o tornou famoso, “O Sexto Sentido” (1999), até Sylvester Stallone, seu colega na franquia de ação “Os Mercenários”, entre muitos outros.

“Todo o meu amor e respeito ao meu irmão mais velho Bruce Willis”, escreveu Shyamalan. “Eu sei que sua família maravilhosa o está cercando com apoio e força. Ele sempre será aquele herói naquele pôster na minha parede quando eu era criança”.

“Temos muita história”, comentou Stallone, “rezando pelo seu melhor e pela sua família maravilhosa”.

O diretor Kevin Smith chegou a pedir desculpas por ter reclamado publicamente dele em “Tiras em Apuros” (2010).

“Muito antes de qualquer coisa de ‘Tiras em Apuros’, eu era um grande fã de Bruce Willis – então isso é realmente doloroso de ler. Ele adorava atuar e cantar e a perda dessa capacidade deve ser devastadora para ele. Eu me sinto um idiota pelas minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito por BW e sua família”, escreveu Smith.

“Sinto muito por ouvir as notícias sobre Bruce Willis”, acrescentou o ator Dean Norris. “Trabalhei com ele em ‘Desejo de Matar’ e ele era um homem f*dão incrível. Rezo por ele e sua família. Lenda”.