Cole Sprouse confessa que elenco ficaria feliz com fim de “Riverdale”

O ator Cole Sprouse, intérprete de Jughead em “Riverdale”, confessou que boa parte do elenco gostaria que a série terminasse, mesmo que o canal The CW não esteja pronto para isso. A […]

Divulgação/The CW

O ator Cole Sprouse, intérprete de Jughead em “Riverdale”, confessou que boa parte do elenco gostaria que a série terminasse, mesmo que o canal The CW não esteja pronto para isso.

A revelação foi feita durante uma entrevista à revista GQ. Embora o assunto não tenha sido aprofundado, seu relato demonstra o motivo do desapego pela produção. Em poucas palavras, ele demonstrou que ninguém mais tem tempo sequer de ensaiar os roteiros, muito menos discutir de forma criativa a série. Virou um trabalho mecânico.

“A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo”, ele contou. “Eu não sou uma força criativa em ‘Riverdale’, não tenho controle. Nós [o elenco] chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso”, completou.

Ainda não há previsão para o fim de “Riverdale”, que se encontra na reta final de sua 6ª temporada e já foi renovada para o 7º ano de produção.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e posteriormente disponibilizada na Netflix.